Ministério Público aciona prefeito de Santana do Matos por nepotismo

Ministério Público aciona prefeito de Santana do Matos por nepotismo

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ajuizou uma Ação Civil Pública contra o prefeito de Santana do Matos, José Edvaldo Guimarães Júnior, por ato de improbidade administrativa. O gestor Mais »

Promotoria de Santana do Matos arquiva processo sobre recursos públicos usados no carnaval

Promotoria de Santana do Matos arquiva processo sobre recursos públicos usados no carnaval

Promotor de Justiça da comarca cuja sede se instala na cidade de Santana do Matos, região Sertão/Central norte-rio-grandense, o bacharel Alysson Michel de Azevedo Dantas optou pelo arquivamento de uma peça de Mais »

Quadrilha explode carro-forte e leva todo dinheiro na divisa entre CE e RN

Quadrilha explode carro-forte e leva todo dinheiro na divisa entre CE e RN

Mais um ataque a carro-forte foi registrado nesta segunda-feira, na divisa entre os estados do Ceará e Rio Grande do Norte. O assalto aconteceu à tarde, na BR-304, próximo à Cacimba Funda. Mais »

Petrobras anuncia o terceiro reajuste da gasolina e do diesel só em fevereiro

Petrobras anuncia o terceiro reajuste da gasolina e do diesel só em fevereiro

A Petrobras reajustou os preços da gasolina para as distribuidoras em 0,5% e do diesel em 0,6%. O aumento vale a partir desta terça (6). Esta foi a terceira correção neste mês. Mais »

Em missa para Marisa Letícia Lula diz; Na Justiça tem muito mau caráter

Em missa para Marisa Letícia Lula diz; Na Justiça tem muito mau caráter

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na noite desse sábado (3), durante missa em celebração a um ano de falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, que na Justiça “há muito mau Mais »

 

Desaparecido há três dias, mototaxista de Angicos foi encontrado morto.

O corpo de um mototaxista de 74 anos foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (02/01), num matagal próximo a uma estrada carroçável a poucos quilômetros do novo abatedouro público de Angicos.

Seu Luiz Máximo da Cunha, conhecido popularmente como “UITE”, estava desaparecido desde o domingo (31/12/2017), quando foi chamado a fazer uma corrida para uma mulher em frente à Prefeitura. A motocicleta dele foi levada. A polícia procura o(s) autor (es) do crime.

Episódio

A família da vítima registrou o desaparecimento no dia (01/12). Segmentos da imprensa do município e região noticiaram o caso, a polícia iniciou as buscas juntamente com parentes e amigos da vítima, porém sem sucesso. Muitas histórias sem fundamento e boatos prejudicaram ainda mais o andamento das buscas sobre o desaparecimento do idoso.

Hoje, um agricultor teria encontrado o corpo após ver urubus sobrevoando o local. A guarnição de plantão da 2ª CIA composta pelo CB Alexandre e SD Gomes foi acionada e o local foi isolado para espera da chegada dos legistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (IML) de Mossoró RN. A Polícia Técnica removerá o corpo para perícia.

Tudo aponta inicialmente para latrocínio (roubo seguido de morte), já que pertences da vítima e a moto foram levados. Pela cena do local é possível ver o chapéu de seu UITE, uma sandália e uma pedra manchada com sangue, provavelmente do mototaxista. A vítima foi arrastada por 300 metros próxima a serrotes.

Este é o terceiro mototaxista assassinado no município de Angicos.

Insegurança

A Sensação que paira no seio da sociedade é de muita tristeza, revolta e injustiça, pois até o momento não se tem pista concretas que conduzam ao(s) criminoso (os).

Trabalhador, humilde e extrovertido, seu ‘UITE’ foi assassinado barbaramente. A população esta chocada.

Este espaço informativo prima pela integridade e imagem, não expondo imagens FORTES.

Nossos sentimentos a toda a família enlutada deste Cidadão de bem e trabalhador.

Fonte: Angicos Norícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *